Avisos Importantes


• VOLTAGEM DE TODO O HOTEL: 220V. Não nos responsabilizamos por danos elétricos causados a equipamentos de hóspedes ligados inadvertidamente nas dependências do hotel.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO – LAZER:
As reservas serão consideradas efetivadas após o envio do VOUCHER DE RESERVA. Este, por sua vez, somente é expedido após a identificação do depósito do cliente em nossa conta bancária. É muito importante que o cliente confira todas as informações no voucher e entre em contato imediatamente em caso de qualquer dúvida ou divergência. Em casos de pagamento de sinal através de cartão de crédito, o envio do voucher é feito logo após a efetivação da operação.
Devolvemos integralmente o sinal de reserva em até 90 dias úteis, em casos de pedidos de cancelamento solicitados com antecedência de até 60 dias antes do check-in (entrada).
Para pedidos de cancelamento feitos com antecedência inferior a 60 dias, o valor do sinal será convertido em créditos a serem utilizados em até 90 dias a partir da data do cancelamento, de acordo com a disponibilidade do hotel.
O não comparecimento na data do check-in (entrada), implicará na perda do valor total do sinal.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO – EVENTOS e GRUPOS:
Uma vez confirmado o evento, através do pagamento do sinal, se houver desistência ou cancelamento por qualquer das partes, a parte desistente deverá pagar à outra, segundo os seguintes parâmetros, a partir do valor do contrato, salvo casos fortuito ou força maior expressos em Lei ou entendidos como aqueles que independem da vontade das partes.
a) até 6 dias anteriores à data do evento……………………………70% do valor estimado;
b) entre 7 e 14 dias anteriores à data do evento………………….50% do valor estimado;
c) acima de 15 dias anteriores à data do evento………………….30% do valor estimado.


• Equipe de monitores com atividades divididas por faixa etária. Toda reserva que contenha pelo menos uma criança entre 4 e 12 anos terá direito a um monitor.
De acordo com a ocupação do hotel a segmentação de atividades por faixa etária pode sofrer alterações.
Por favor consulte a programação para o período.


• O frigobar é uma comodidade oferecida para acondicionamento e melhor conservação dos produtos vendidos pelo hotel. Caso o hóspede queira utilizá-lo com produtos pessoais, será cobrada uma taxa com valor de R$ 15,00 por dia.


• O hotel não permite a entrada e permanência de qualquer espécie de animal de estimação.


• É terminantemente proibido fumar dentro do apartamento. A não observância dessa norma, implicará cobrança de R$ 350,00 para higienização e desodorizarão da acomodação.


• Bebidas, lanches e porções são vendidos durante todo o período em que o restaurante estiver aberto e são pagos à parte das refeições.


• O hotel não possui serviço de quarto (room service).


• Hóspedes têm tolerância de 30 minutos de permanência após o encerramento de sua diária. Caso permaneça no apartamento após o intervalo de tolerância, o hotel se reserva o direito de cobrar uma taxa de late check out (50% da diária).


• Os passeios a cavalo são feitos dentro da propriedade do hotel, acompanhados pelo monitor. De forma geral, a tropa do hotel é composta por cavalos bastante dóceis, pois nosso objetivo é proporcionar às crianças a experiência da cavalgada com segurança.


• O serviço de Day Use oferecido pelo Hotel Santa Monica dá o direito ao uso de toda estrutura de lazer do hotel, com exceção do arvorismo e conjunto termal (piscina aquecida e saunas). O horário de check in para day uses é 8h, com check out às 18h, dando direito a café da manhã, almoço e chá da tarde. As toalhas são locadas a R$ 10,00 cada.


• O hotel organiza passeio ao Circuito das Frutas. Ele é feito com carro próprio e o pagamento é feito diretamente na propriedade. Os passeios são acompanhados pelos nossos monitores.


• Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos quartos.


• Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos.


• É expressamente proibido subir no circuito de arvorismo sem o acompanhamento de um profissional autorizado pelo hotel.


• As fotos de nosso buffet foram feitas em uma data em que o hotel estava com ocupação alta. Em dias de baixa ocupação, servimos pelo sistema a la carte. Consulte nossa programação.


• Horários:
Café da Manhã – 7h às 10h;
Almoço – 12h30 às 15h;
Chá da tarde – 17h às 18h;
Jantar – 19h30 às 22h;
Academia – 7h às 22h;
Piscina Aquecida – 8h às 22h.

Receba nossas promoções