• VOLTAGEM DE TODO O HOTEL:
220V. Não nos responsabilizamos por danos elétricos causados a equipamentos de hóspedes ligados inadvertidamente nas dependências do hotel.

• POLÍTICA DE CANCELAMENTO – LAZER:
As reservas serão consideradas efetivadas após o envio do VOUCHER DE RESERVA. Este, por sua vez, somente é expedido após a identificação do depósito do cliente em nossa conta bancária. Em casos de pagamento de sinal através de cartão de crédito, o envio do voucher é feito logo após a efetivação da operação.
Devolvemos integralmente o sinal de reserva em até 90 dias úteis, em casos de pedidos de cancelamento solicitados com antecedência de até 60 dias antes do check-in (entrada).
Para pedidos de cancelamento feitos com antecedência entre 15 e 60 dias , será convertido o valor do sinal em créditos a serem utilizados em até 45 dias, de acordo com a disponibilidade do hotel.
Para pedidos de cancelamentos feitos com antecedência inferior a 15 dias, será cobrada uma taxa de 15% sobre o valor total das diárias.
O não comparecimento na data do check-in (entrada), implicará no pagamento por todo o período constante na reserva. Isto será feito através de emissão de boleto bancário com vencimento para 15 dias após o último dia da reserva.

Para reservas efetuadas através de sites de reservas, além dos valores acima, em todas as situações de cancelamento também serão cobradas as taxas impostas ao hotel pelos respectivos sites.

Será um prazer recebê-los,

• POLÍTICA DE CANCELAMENTO – EVENTOS e GRUPOS:
Uma vez confirmado o evento, através do pagamento do sinal, se houver desistência ou cancelamento por qualquer das partes, a parte desistente deverá pagar à outra, segundo os seguintes parâmetros, a partir do valor do contrato, salvo casos fortuito ou força maior expressos em Lei ou entendidos como aqueles que independem da vontade das partes.
a) até 6 dias anteriores à data do evento……………………………70% do valor estimado;
b) entre 7 e 14 dias anteriores à data do evento………………….50% do valor estimado;
c) acima de 15 dias anteriores à data do evento………………….30% do valor estimado.

– Nossos preços podem sofrer alterações segundo condições de mercado, sem que haja qualquer necessidade de prévio aviso. O fato de haver eventuais descontos negociados individualmente não nos obrigam a aplicar os mesmos valores a todos os hóspedes, devendo ser este fato considerado uma liberalidade do hotel.

• Equipe de monitores com atividades divididas por faixa etária. Toda reserva que contenha pelo menos uma criança entre 4 e 12 anos terá direito a um monitor.
De acordo com a ocupação do hotel a segmentação de atividades por faixa etária pode sofrer alterações.
Por favor consulte a programação para o período.

• O frigobar é uma comodidade oferecida para acondicionamento e melhor conservação dos produtos vendidos pelo hotel. Caso o hóspede queira utilizá-lo com produtos pessoais, será cobrada uma taxa com valor de R$ 15,00 por dia.

• O hotel não permite a entrada e permanência de qualquer espécie de animal de estimação.

• É terminantemente proibido fumar dentro do apartamento. A não observância dessa norma, implicará cobrança de R$ 350,00 para higienização e desodorizarão da acomodação.

• Bebidas, lanches e porções são vendidos durante todo o período em que o restaurante estiver aberto e são pagos à parte das refeições.

• O hotel não possui serviço de quarto (room service).

• Hóspedes têm tolerância de 30 minutos de permanência após o encerramento de sua diária. Caso permaneça no apartamento após o intervalo de tolerância, o hotel se reserva o direito de cobrar uma taxa de late check out (50% da diária).

• Os passeios a cavalo são feitos dentro da propriedade do hotel, acompanhados pelo monitor. De forma geral, a tropa do hotel é composta por cavalos bastante dóceis, pois nosso objetivo é proporcionar às crianças a experiência da cavalgada com segurança.

• O serviço de Day Use oferecido pelo Hotel Santa Monica dá o direito ao uso de toda estrutura de lazer do hotel, com exceção do conjunto termal (piscina aquecida e saunas). O horário de check in para day uses é 8h, com check out às 18h, dando direito a café da manhã, almoço e chá da tarde. As toalhas são locadas a R$ 10,00 cada.

• O hotel organiza passeio ao Circuito das Frutas. Ele é feito com carro próprio e o pagamento é feito diretamente na propriedade. Os passeios são acompanhados pelos nossos monitores.

• Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos quartos.

• Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos.

• As fotos de nosso buffet foram feitas em uma data em que o hotel estava com ocupação alta. Em dias de baixa ocupação, servimos pelo sistema a la carte. Consulte nossa programação.

• Horários:
Café da Manhã – 7h às 10h;
Almoço – 12h30 às 15h;
Chá da tarde – 17h às 18h;
Jantar – 19h30 às 22h;
Academia – 7h às 22h;
Piscina Aquecida – 8h às 22h.